Semana 6 | Plano de oração e leitura

Parabéns! Chegamos à semana final. Você pode declarar gratidão por meio desse jejum?

 

Na semana passada, estávamos orando pela colheita. Esta semana, vamos orar por nossa primogenitura e o chamado para dar frutos, para que possamos co-governar com Ele.

Outubro 7 - Unção mais que vencedores

Hoje, vamos orar pela unção “mais que vencedores,” que vai se manifestar nos últimos tempos, nos capacitando a dar mais frutos. Deus está levantando um exército poderoso, que será grandemente usado por Ele para levar vida e restauração a diferentes ambientes; esse exército será formado por filhos transformados – que serão transformadores.

Se você quiser saber mais sobre o curso filhostransformadores, visite nosso site, institutoclamor.com

Hoje, se concentre na oração. Peça a Deus: sabedoria para vencer a batalha pela...

Continue lendo...

Semana 5 | Plano de oração e leitura

O propósito desta semana estará centrado em ajudar a mudar sua mente e os processos de pensamentos pela colheita.

Tempo de colheita!

A colheita é uma das temporadas mais importantes nas Escrituras (ver Gênesis 8:22; 45:6). Muitos eventos ocorreram por ocasião do tempo das colheitas (ver Gênesis 30:14; Josué 3:15; Juízes 15:1; Rute 1:22; 2:23; 1 Samuel 6:13; 2 Samuel 21:9; 23:13). Entretanto, hoje, a maioria de nós não entende o tempo da colheita, devido à industrialização que vigora em nossas vidas – tornando longínqua a realidade da produção que nos fornece alimentos, assim como a fonte de nossa provisão.

Devemos entender que a colheita tem um processo:

A semente foi espalhada e cultivada no final de inverno.

Foi feita uma oração pela chuva (ver Zacarias 12:8, 10).

O grão foi arrancado e cortado com a foice (ver Deut. 16:9 e Marcos 4:29)....

Continue lendo...

Semana 4 | PLANO DE LEITURA E ORAÇÃO

 Esta semana, cada um vai orar no horário de sua preferência, mas seguindo o plano de leitura e os motivos de oração que apresentamos a seguir. *Inclua o Haiti, em sua intercessão.


Segunda-feira - Portadores da Imagem de Deus

No livro de Gênesis, vemos que Deus fez o homem à sua imagem e semelhança, e posteriormente atribuiu a Adão e Eva a tarefa de se multiplicarem e manterem domínio.

Gênesis 1:26: “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se move sobre a terra.

No entanto, na ordem perfeita de Deus, eles não foram chamados para dominar, nem se multiplicar, sem primeiro terem sido feitos portadores da imagem de Deus. A intenção de Deus era que tudo o que estava por se multiplicar...

Continue lendo...

Semana 3. Plano de Leitura e Oração

         >>> IMPORTANTE, VOCÊ DEVE LER<<<

Vamos ativar um exército de intercessores proféticos. Nos dias 20 e 21 de setembro vamos ter um tempo de vigília, com início à meia noite (00:00). O ideal é que possamos ficar em vigília da 00:00 até às 3:00 da manhã, mas faça segundo suas possibilidades. Participe! Essa semana, vamos orar juntos apenas nesses dois dias (20 e 21) e nesse período (da 00:00 - 3:00). O resto da semana você pode orar, segundo sua própria agenda.

*A terceira vigília (da meia noite às 3h da manhã) é a vigília da batalha espiritual. Esta vigília da batalha espiritual durava até às 3h da manhã, quando cantava o galo. O galo era o soldado romano que tocava duas vezes a trombeta, para assinalar o fim da penúltima vigília.

Sugestões:

  • Durante...
Continue lendo...

Semana 2 – Oremos por Proteção Sobrenatural e Libertação

ISSO É MUITO IMPORTANTE! VOCÊ DEVE LER

 

  1. Jejue (não consuma comida) no horário do almoço e utilize o tempo para fazer estas orações e meditar nos ensinos.
  2. Os estudantes do Instituto Clamor podem combinar estas orações com as orações de renúncia, que se encontram na semana 3 da apostila de Governo.

Esta semana, além de seu tempo pessoal de oração, vamos orar juntos - ao meio dia (12:00h).

Segundo o relógio bíblico, meio dia é a hora sexta e profeticamente, vamos usá-la para levantar um clamor diário pela nação da Venezuela e Brasil. Você pode ir lendo as declarações proféticas diárias, no decorrer da semana.

Não tem porque ser uma oração extensa, mas sim intencional e precisa. Imagine o exército de intercessores que estará se levantando e a companhia de...

Continue lendo...

Como Orar? Instruções para a Semana 1

SEMANA 1 – Oramos por Avivamento

                    >>>>>>> IMPORTANTE, VOCÊ DEVE LER<<<<<<<

Primeiro, além do seu tempo pessoal de oração vamos orar juntos e para isso você deves colocar um alarme as 09h00min (Brasília) que será 15h00min em (Jerusalém).

Às 15:00 da tarde (hora Jerusalém) é a hora nona e usaremos profeticamente para levantar um clamor diário pela nação de Israel e as nações em geral. Durante a semana você poderá ir lendo as declarações proféticas diárias.

Não tem porque ser uma oração longa e sim intencional e precisa. Imagina o exército de intercessores e a quantidade de profetas que estará se levantando em um mesmo momento dia após dia! Tenha especialmente a...

Continue lendo...

40 dias de Jejum - Nosso alimento é FAZER A VONTADE DO PAI

 Esta é uma série de ensinamentos sobre o objetivo deste jejum que começa em 3 de Setembro e termina em 13 de Outubro. Hoje estaremos falando sobre visão e alimentos permitidos. Mas no ensino que publicaremos na quinta-feira, falaremos sobre como vamos orar.

Este jejum de 40 dias implica o término de assuntos geracionais pendentes para nos preparar para esta próxima década ou estação a qual vamos entrar a partir do ano 2020.  Deus nos tem nos falado sobre uma visão chamada “The Second Wave” (A Segunda Onda), e cremos que este jejum é a antessala de preparação para este mover.

Assim como a noiva que antes de ter as núpcias se prepara, assim este jejum além de aflição será de gozo e PREPARAÇÃO. E Deus nos dará uma graça particular para poder renunciar  nossa vontade e o Senhorio da carne, para desfrutar...

Continue lendo...

Os Sacerdotes Precisam de Uma Visão

Chegamos ao final da nossa série. Para se aprofundar no estudo sobre como restaurar seu direito de primogenitura, registre-se em institutoclamor.com

No post de hoje, falaremos sobre ter uma visão sacerdotal. Nós crescemos dentro de um sistema mundano de liderança. Este sistema está estruturado no ego e nos desejos da humanidade, fortemente influenciado pela cultura e pelo pensamento humanista moderno.

Se tomarmos o modelo mundano de liderança, negócios, valores e tentarmos aplicá-lo ao propósito de Deus de construir o Corpo do Messias e impactar as nações, então certamente fracassaremos.

Deus diz: “Você deve ser uma bênção para todas as nações”. Essa declaração é muitas vezes vista como o chamado de levar o Evangelho às nações - em outras palavras, evangelização. Claramente,...

Continue lendo...

Atividades de Um Pai

Ele busca chamar a Deus “meu marido”.

Com muita frequência, acontece da liderança se tornar somente sobre o líder. Os seguidores seguem o líder, em vez de serem apontados na direção do Tabernáculo e do Grande Sumo Sacerdote, Yeshua / Jesus. O maior dom de um líder é poder sumir dos holofotes e deixar que o povo tenha uma visão ininterrupta do Santo dos Santos. 

Isso só acontece quando estamos cem por cento em um casamento de aliança e tudo o que importa é que sua “outra metade” seja abençoada. Nós procuramos chamá-lo de "marido".

Você alguma vez já fez isso?

Ele segue Deus fielmente através dos tempos de deserto.

A jornada no deserto é revelada num processo de muitas paradas e retomadas, de momentos de vitória e momentos de profunda escuridão ao falharmos no teste do dia. Cada...

Continue lendo...

Funcionando Como um Reino de Sacerdotes.

Notamos que as Escrituras se calam do uso dessa terminologia, até vermos as mensagens proféticas do fim dos tempos que falam da Nova Jerusalém

Isso pode realmente significar que não podemos funcionar nessa posição? Certamente que não!!! Afinal, o apóstolo Pedro nos fala sobre o Tabernáculo de Pedras Vivas, sobre o Grande Sumo Sacerdote Jesus, e que nós formamos essa visão do tempo do fim.

Somos Descritos como um Reino de Sacerdotes 

1 Pedro 2: 4-10 E, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com Deus eleita e preciosa,
Vos também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por Jesus Cristo.
Por isso também na Escritura se contém: Eis que ponho em Sião a pedra principal da esquina, eleita e preciosa;e quem nela...

Continue lendo...
1 2
Close

75% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.