Atividades de Um Pai

Uncategorized Jul 25, 2019

Ele busca chamar a Deus “meu marido”.

Com muita frequência, acontece da liderança se tornar somente sobre o líder. Os seguidores seguem o líder, em vez de serem apontados na direção do Tabernáculo e do Grande Sumo Sacerdote, Yeshua / Jesus. O maior dom de um líder é poder sumir dos holofotes e deixar que o povo tenha uma visão ininterrupta do Santo dos Santos. 

Isso só acontece quando estamos cem por cento em um casamento de aliança e tudo o que importa é que sua “outra metade” seja abençoada. Nós procuramos chamá-lo de "marido".

Você alguma vez já fez isso?

Ele segue Deus fielmente através dos tempos de deserto.

A jornada no deserto é revelada num processo de muitas paradas e retomadas, de momentos de vitória e momentos de profunda escuridão ao falharmos no teste do dia. Cada estágio é um teste diferente ou um nível diferente do mesmo teste. Nosso caráter é desenvolvido no sol quente do dia e no ar frio das noites do deserto.

Somos fiéis quando somos capazes de manter nossos olhos permanentemente na nuvem / fogo. Podemos ver visuais interessantes, paisagens bonitas, mas devemos ter cuidado para não nos afastarmos demais do acampamento…

Nós Devemos Sempre ter Uma Linha de Visão para o Tabernáculo.

Ele honra o nome de Deus.

Por muitos anos as pessoas associaram isso com o entendimento de que não devemos usar o NOME de Deus em vão. Honrar o nome de Deus na verdade significa algo mais:

Significa que eu deveria viver diariamente de uma maneira que Sua Glória possa ser vista em cada ação minha.

Não há valor em dizer algumas palavras bonitas, se minhas ações não refletem a arte de amar meu próximo.

Ele tem a Verdade da Palavra de Deus em Seus Lábios, Sempre! 

A Torá é a verdade. Devemos evitar as tradições do homem, devemos evitar depender que outros interpretem a Bíblia para nós, e não devemos permitir que o medo do homem nos faça seguir as massas do pensamento humano.

A Palavra de Deus é eterna. Alguns dos mandamentos são escritos em termos e exemplos de muitas gerações atrás. Os princípios por trás dos mandamentos ainda são válidos 

Ele Pensa. Pensa. Pensa. 

Busque de Deus / Espírito Santo por uma explicação atualizada dos princípios dos mandamentos - esses princípios são a verdade. Caminhe neles!!! Fale-os!!! 

Ele Caminha em Retidão.

Alguém pode tender a pensar que este conceito é puramente sobre fazer as escolhas corretas para si mesmo. Pense, no entanto, de forma diferente - andar em retidão também significa que eu faço boas e piedosas escolhas em relação ao meu próximo, bem como à comunidade em geral - o que for bom para eles.

Significa buscar justiça para aqueles que são menos privilegiados, bem como julgar de forma justa em todas as circunstâncias. Significa buscar a verdade na palavra de Deus e falar somente aquilo que o Espírito Santo revela.

Ele Afasta-se do Pecado.

O homem foi abençoado com o dom da liberdade de escolha. Às vezes, esse presente parece um fardo oneroso. Os testes surgem em nosso caminho, e a oportunidade de ganho (financeiramente, posicional e assim por diante) é grande, e isso torna a escolha mais difícil. 

Por Esta Razão,O Homem Deve Aprender a Fazer Duas Coisas: 

1) Construir um caráter baseado em valores - isso irá ajudá-lo em momentos em que as decisões de pressão precisam ser tomadas.

2) Definir todas as áreas do pecado que podem tentá-lo e, em seguida, construir caminhos em sua mente para ajudar a fazer a escolha de se afastar automaticamente.

Ele Salva e Guarda o Conhecimento.

Todos nós nos tornamos zelosos em proclamar a bondade / fidelidade de Deus assim que experimentamos a alegria da salvação e a percepção de que fomos abençoados com um propósito.

Nossos estudos revelam os princípios e a beleza da Aliança, e assim que entendemos nossa posição como Filho / Filha, que também é uma Noiva, é difícil não declarar seu amor a todos.

Deus nos adverte: "Não jogue suas pérolas diante dos porcos", soa duro ... Mas Deus está sugerindo que você seja lento para falar, rápido para ouvir, e que se você ouvir a orientação do Espírito Santo você saberá quando / o que falar que vai edificar e não desconstruir o Reino de Deus

Juntar-se à família é uma liberdade de escolha. Cabe a cada pessoa usar seu critério. Devemos evitar discussões desnecessárias que destruiriam a Shalom

Ele Aplica a Escritura Completa 

O homem tende a formular opiniões. O homem tende a desenvolver teorias e modelos que eles acham que explicarão sua posição para os outros. O homem, então, cria a “prova” de sua idéia, escolhendo seletivamente os versículos que apoiam o plano e descartando aqueles que não o fazem.

Yeshua / Jesus nos diz, não para "adicionar" ou "tirar" da Palavra de Deus. Simplesmente dito, a Torá completa é a Glória de Deus. Fique com isso e a Torá habitará com você.

Sacerdotes Devem ter:

A capacidade de entrar no Chuppah, (explicamos isso em posts anteriores)

A vontade de entrar em encontros divinos com Deus,

O desejo de fechar a distância entre si mesmos e Deus,

A capacidade de ensinar e guiar os outros pelo mesmo caminho em direção ao Jardim do Éden.

E o que veremos quando o Reino dos Sacerdotes operar em seu chamado?

Zacarias 8: 20-23 Assim diz o Senhor dos Exércitos: Ainda sucederá que virão os povos e os habitantes de muitas cidades.
E os habitantes de uma cidade irão à outra, dizendo: Vamos depressa suplicar o favor do Senhor, e buscar o Senhor dos Exércitos; eu também irei.
Assim virão muitos povos e poderosas nações, a buscar em Jerusalém ao Senhor dos Exércitos, e a suplicar o favor do Senhor.
Assim diz o Senhor dos Exércitos: Naquele dia sucederá que pegarão dez homens, de todas as línguas das nações, pegarão, sim, na orla das vestes de um judeu, dizendo: Iremos convosco, porque temos ouvido que Deus está convosco.

--//--

Para se aprofundar no estudo sobre como restaurar seu direito de primogenitura é muitas outras temáticas, registre-se em institutoclamor.com

 

Close

75% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.