Os Sacerdotes Precisam de Uma Visão

Uncategorized Jul 25, 2019

Chegamos ao final da nossa série. Para se aprofundar no estudo sobre como restaurar seu direito de primogenitura, registre-se em institutoclamor.com

No post de hoje, falaremos sobre ter uma visão sacerdotal. Nós crescemos dentro de um sistema mundano de liderança. Este sistema está estruturado no ego e nos desejos da humanidade, fortemente influenciado pela cultura e pelo pensamento humanista moderno.

Se tomarmos o modelo mundano de liderança, negócios, valores e tentarmos aplicá-lo ao propósito de Deus de construir o Corpo do Messias e impactar as nações, então certamente fracassaremos.

Deus diz: “Você deve ser uma bênção para todas as nações”. Essa declaração é muitas vezes vista como o chamado de levar o Evangelho às nações - em outras palavras, evangelização. Claramente, há muito mais a compreender nesta afirmação: é o chamado que vamos abençoar, revelando a Glória de Deus naquilo que fazemos, em ações que mudam as circunstâncias das pessoas. 

Zacarias 14: 6-11 E acontecerá naquele dia, que não haverá preciosa luz, nem espessa escuridão.
Mas será um dia conhecido do Senhor; nem dia nem noite será; mas acontecerá que ao cair da tarde haverá luz.
Naquele dia também acontecerá que sairão de Jerusalém águas vivas, metade delas para o mar oriental, e metade delas para o mar ocidental; no verão e no inverno sucederá isto.
E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia um será o Senhor, e um será o seu nome.
Toda a terra em redor se tornará em planície, desde Geba até Rimom, ao sul de Jerusalém, e ela será exaltada, e habitada no seu lugar, desde a porta de Benjamim até ao lugar da primeira porta, até à porta da esquina, e desde a torre de Hananeel até aos lagares do rei.
E habitarão nela, e não haverá mais destruição, porque Jerusalém habitará segura.

Um Pensamento Final

Há três partes no chamado para ser sacerdote ou noiva. Precisamos funcionar em todos os três. Precisamos desenvolver o zelo e o desejo de nos aproximarmos do rei.

Devemos nos arrepender por cada vez que escolhemos nos afastar e permitimos que outro nos represente sob o Chupá:

“Pai, perdoa-nos por ter medo. Concede-nos a coragem de permanecer e ser fiel ao nosso chamado. ”

Nós devemos entrar no Tabernáculo. É o único lugar onde ele estará!!!

Sacrifique sua própria vontade no altar. Portanto, Mikveh nas águas da Palavra de Deus ! 

Tome nota : o selo do Sumo Sacerdote era o símbolo da Menorá.

Traga óleo fresco para a Menorá. Asse um novo pão da Palavra de Deus, e que o Fruto do Espírito Santo seja uma gloriosa oferta das primícias.

Derrame o incenso de uma Vida de amorosa obediência, E entre.

--//--

Para se aprofundar no estudo sobre como restaurar seu direito de primogenitura é muitas outras temáticas, registre-se em institutoclamor.com

Close

75% Complete

Two Step

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.